Re: KDE

--- Ricardo Esdra <riesdra@gmail.com> escreveu:

> Boa noite a todos,
> Estes dias atrás eu desinstalei um tema que eu tinha na tela de
> login,
> mas agora toda vez que vou digitar a senha para acessar o kde ele me
> dá um erro, já procurei onde desativar o erro e nada, segue o erro:-
> "Cannot open theme file /usr/share/apps/kdm/themes/Linux Passion"
> Se alguém puder me ajudar,

Já experimentou trocar a fonte de saudação do KDM? (acho que seu
problema não
é do KDE e sim do KDM).
Você pode:

- iniciar outro ambiente gráfico:
  garanta que existe um arquivo .xsession no raiz do seu subdiretório.
dentro dele
  coloque "exec /usr/bin/icewm"
  (supondo que você tem o icewm instalado)
  startx
  abra um console e entre como root (sux root)
  kcontrol
  vá em Administração do Sistema / Gerenciador de Login / Fonte

ou

- xerete em /etc/kde3/kdm/kdmrc até achar a fonte que ele está usando e

  mudar/tirar

Abraço
Max

http://br.mail.yahoo.com/