Re: Erro inicialização SATA

Não me lembro se a msg era examente esta que esta apresentando para vc... mas já tive problemas com um HD sata e era interferência eletromagnetica da sala onde ficava o servidor... após fazer o teste da retirada do servidor da sala sem mexer em nenhum cabo / configuração o problemas nunca mais ocorreu...

fernando mariano