Substituir o acrobat reader

Pessoal,

O kpdf já consegue substituir o acroread em minhas apresentações latex.
Normalmente uso o XPDF pois me permite atualizar o arquivo sem ter que fechar
e abrir novamente. Mas, para imprimir acabo usando o acroread 7.x (o 8.x não
funciona bem) pois ele tem as opções de reduzir ou expandir o arquivo para o
tamanho correto da página na impressão. O que acontece é que as vezes o texto
tem margens menores que as permitidas pela impressora, daí a impressão sai
cortada. O acroreader resolve isto em parte, não totalmente. Alguem sabe se
tem outro leitor de PDF que faz isto? Sei que posso fazer na linha de
comando, mas quero algo mais simples. Ou se eu configurar algo no cups
resolveria isto?

Valeu
Inte
Ronaldo