Re: PROFTPD

--- Gustavo Tux <govatux@gmail.com> escreveu:

> Prezado Francisco!
>
> O meu arquivo de configuração está exatamente como vc sugeriu, com a
> variável "Deny All" dentro da tag "Anonymous", e mesmo assim é
> pérmitido
> nevegar por todo o conteúdo do meu servidor.
>
> Em 25/11/07, Francisco Antônio da Silva Souza
> <franciscossouza@gmail.com>

> disponibilizo os
> belaza. Mas
> diretórios do
> isto inclui
> restringir
> ao

Olá, Gustavo.

aqui esta assim a minha tag anonymous:

 <Anonymous ~ftp>
   User         ftp
   Group        nogroup
   UserAlias    anonymous ftp
   DirFakeUser  on ftp
   DirFakeGroup on ftp
   RequireValidShell            off
   MaxClients                   10
   DisplayLogin                 welcome.msg
        <Directory *>
            <Limit WRITE>
                DenyAll
            </Limit>
        </Directory>
</Anonymous>

mas eu tambem coloco a opção

DefaultRoot                   ~

no bloco de opcoes gerais, para que nenhum usuario meu consiga sair de
sua propria área.

qualquer coisa, mail-nos.

[ ]s, Henry

http://br.mail.yahoo.com/