Re: Plugin do Java no firefox 64bits

Olá colegas,

Em Sat, 24 Nov 2007 13:36:35 +0000
"Adauto Serpa" <adautoserpa@gmail.com> escreveu:

Olá Adauto,

> Thadeu,
>
> Valeu pelo aviso, que coisa chata, a Sun não liberar o plugin 64 bits.
> Pelo que estou vendo vou continuar utilizando 32 bits no meu debian.
> Vou aguardar mais um pouco até a Macromedia e a Sun olharem para os
> usuários 64 bits.

Creio que não precisa tanto, pois dando uma lida no amd64 howto[1] verá que é
possível ter o Debian instalado nativamente em 64 bits, e uma jaula a parte com
32 bits para as aplicações que ainda não foram portadas.

[1]https://alioth.debian.org/docman/view.php/30192/21/debian-amd64-howto.html

[...]

Um forte abraço!

--
Marcelo G. Santana(darkstar)      GNU/Linux User number #208778
JID:marcelo.santana@jabber.org   GNU Privacy Guard ID: 5BECD54C