Re: OFFTOPIC - Solucao de backup?

--- Francisco Antônio da Silva Souza <franciscossouza@gmail.com>
escreveu:

> Minha sugestão é usar o HD-USB mesmo, ou então usar o desktop + NFS.
>
> Não conheço e realmente acho que não existe nenhum "gambiarrador" de
> SATA
> pra USB. Geralmente um backup vale cada centavo que custa hehe

> depois
> cerca
> beleza
> certo
> tamanho
> direto

Olá.
uma rapida procurada no ML retornou estes produtos que podem fazer o
que vc quer.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64464464-hd-externo-de-bolso-120gb-sata-nota-fiscal-garantia-1-ano-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65641889-case-gaveta-externa-combo-ide-sata-hd-35-usb-maxxtro-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64438453-case-gaveta-externa-combo-ide-sata-hd-35-usb-com-cooler-_JM

se decidir adquirir algum, poste aqui depois a sua experiencia.

[ ]s, Henry

http://br.mail.yahoo.com/