CACHE DO SQUID

Pessoal,

Tenho um server aqui rodando Debian Sarge 3.1 com o proxy SQUID habilitado, acontece a seguinte situação: Em nosso site da INTRANET (Apache), possui certos arquivos disponíveis nos formatos (.doc,.xls e pdf), onde são periodicamente atualizados, sendo substituidos por outros, mas permanecem com o mesmo nome, acontece que quando o usuário acessa o arquivo ele não consta atualizado. A forma que estou fazendo hoje para contornar o problema, é limpando o CACHE (# /etc/init.d/squid stop ... /var/spool/squid# rm -rf * ... # /etc/init.d/squid start), para que a atualização seja realmente seja realizada. Pelo que percebi parece que está carregando o CACHE do Squid o arquivo antigo, alguem sabe como contornar tal situação, sem que sempre fique tendo que limpar o CACHE DO SQUID ???

Valeu

[ ]s
André