Re: CACHE DO SQUID

Em Qua 21 Nov 2007, André escreveu:
> Pessoal,
>
> Tenho um server aqui rodando Debian Sarge 3.1 com o proxy SQUID habilitado,
> acontece a seguinte situação: Em nosso site da INTRANET (Apache), possui
> certos arquivos disponíveis nos formatos (.doc,.xls e pdf), onde são
> periodicamente atualizados, sendo substituidos por outros, mas permanecem
> com o mesmo nome, acontece que quando o usuário acessa o arquivo ele não
> consta atualizado. A forma que estou fazendo hoje para contornar o
> problema, é limpando o CACHE (# /etc/init.d/squid stop ...
> [...]

1 - que tal criar uma acl "no_cache" para o squid não fazer cache do dominio
da sua intranet ?

2 - que tal especificar no navegador para não usar proxy para a sua intranet?

3 - que tal fazer uma refresh_pattern para a sua intranet ?

refresh_pattern suaintranet.com.br/.*\.(xls|doc|ppt|zip|pdf) 0 0% 0

[ ]s, e divirta-se.

Henry