Re: [Off] placa de video 3D com melhor custo benefício

Complicada a pergunta.
Se voce não joga então uma NVIDIA 6100 (algumas são onboard)  ou
aqueles modelos da INTEL serão suficientes.

Se voce quer uma placa mais sofisticada a seria 79xx está com preços razoáveis.

Apenas como curiosidade escolher placas rápidas e semelhante a um
cachorro que corre atrás do próprio rabo porque a cada 6 meses tem uma
nova placa que vai barateando os modelos anteriores. Portanto, quase
nao da para acertar em nenhum modelo.

[]'s