De: "Marcio David" mfdavid@gmail.com
Para: "Debian List" debian-user-portuguese@lists.debian.org
Cópia:
Data: Mon, 12 Nov 2007 14:45:19 -0200
Assunto: FluxBox XDM autologin - Como?

Estou com um sistema rodando FluxBox usando o XDM como gerenciador. Gostaria que ele logasse automaticamente no boot, ja entrando direto no FluxBox.
Antes que alguem diga que isso é um erro, problemas de segurança, etc, já aviso que a maquina em questão é um fliperama baseado em linux que um amigo meu está fazendo :-) Não está conectado na rede e serve apenas para jogar, logo, não tem o pq ter um login ;-)

Obrigado.

--
Marcio Frayze <mfdavid@gmail.com.br>