Re: FluxBox XDM autologin - Como?

On 11/12/07, Gunther Furtado <gunzera0@yahoo.com.br> wrote:
> [...]

No começo do ano eu tive que fazer exatamente isso. Eu não me lembro
da solução, mas com certeza deve ter no histórico da lista.
Também não me lembro se acabei usando o XDM ou simplismente o X
chamava direto o Fluxbox.
Mas enfim, a questão é que é possível sim.

E claro que quem ta usando XDM + Fluxbox, não quer ou não pode
instalar o KDM ou o GDM.

--
Rúben Lício Reis

C/C++/C# Mobile Device Developer