RES: [OT] Alta Disponibilidade

A princípio os dois estão em São Paulo, mas vou fazer um DNS terciário no
Rio de Janeiro.

Keny Schmeling
Departamento de Tecnologia da Informação e Telecom

SLW Corretora de Valores e Câmbio Ltda.
   +55-11-3048-9986
   +55-11-3048-9882
   keny@slw.com.br

Rua Dr. Renato Paes de Barros nº 717 ? 6ºAndar ? Itaim
São Paulo SP ? Brasil ? CEP: 04530-001
                  www.slw.com.br

As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para uso
restrito, sendo seu sigilo protegido por lei, não havendo ainda garantia
legal quanto à integridade de seu conteúdo. Caso não seja o destinatário,
por favor desconsidere essa mensagem. O uso indevido dessas informações será
tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor.

The information in this e-mail and in the attached files are confidential
and may be legally privileged. There is no legal guarantee as regards the
reliability of said information. If you are not the intended recipient
please disregard the content thereof. The unduly use of this information is
subject to the rules of the company and the legislation in force.