Squid com arquivos de bloqueios grande

Title: Squid com arquivos de bloqueios grande

Boa tarde a todos.

Estou querendo incrementar meu squid instalando o DansGuardian para atualizar a lista de bloqueios pelo urlblacklist.com

Mas notei que os arquivos de bloqueio são muito grandes. Usei apenas um para fazer um teste, o de conteúdo adulto, e os dois arquivos, de url e de domínio tem 19 Mb juntos, levou quase 3 minutos para carregar o squid e o processo do squid ficou gigantesco.

Há alguma forma de dividir os processos do squid para agilizar o processo ou há alguma outra coisa que possa fazer para melhorar o desempenho do meu proxy?

Grato a todos.

Daniel