Re: E-mail com Data e Hora

Adriano Bom dia,

O que estou querendo fazer e colocar no cron uma rotina que ira me enviar de tempo em tempo um e-mail para todos os funcionarios aki da empresa com a horario correto, e vou estar sempre verificando a hora desse servidor. para ficar sempre atualizado,.

----- Original Message ----- From: "Adriano Rafael Gomes" <adrianorg@gmail.com>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, November 13, 2007 9:56 AM
Subject: Re: E-mail com Data e Hora

Carlos - Unimed Sudoeste de Minas escreveu:
Pessoal Bom dia,

   Gostaria de saber se e possivel mandar um e-mail direto do linux,
informando a Data e a Hora correta do Sistema ??

Grato

Carlos Henrique de Morais

Sim, Carlos, é possível. Uma das maneiras é:

$ date | mail -s "Data e hora" usuario@dominio.com.br

Poderia nos dar mais detalhes do que tu pretende fazer? Provavelmente
vão ser dadas outras sugestões.