Problemas com VPN OPEN SWAN

Olá lista ha muito tempo não recorro a voces mas desta vez estou
perdendo bastante tempo.... Procurei o erro no mestre guroogle
encontrei alguns postes mas não resolveram meu problema.

Bom estou configurando uma VPN padrão IPSEC utilizando o pacote
OpenSwan ..... Metodo de autenticação é secrete com PSK em
/etc/ipsec.secrets

Quando inicio a conexão VPN tudo aparentemente esta uma belezura mas
quando olho nos logs vejo a seguinte mensagem

find_host_pair_conn (find_host_connection2): XXX.XXX.XXX.XXX:500
%any:500 -> hp:none
Nov  6 12:09:18 sauber pluto[29163]: packet from XXX.XXX.XXX.XXX:500:
initial Main Mode message received on XXX.XXX.XXX.XXX:500 but no
connection has been authorized

Alguem ja passou por isso e teria alguma luz para me dar ...

Agradeço a todos

Abraços