Re: Multimídia no Debian

Em Sáb, 2007-11-03 às 17:39 -0300, Nei Moreira escreveu:
> Boa tarde!
>
> Alguém poderia me passar um bom conteúdo de multimídia no Debian.
> Tenho procurado bastante, mas nada muito conclusivo.
> Eu também uso o Ubuntu e seu conteúdo de multimídia achei melhor
> esplicado.
> No Debian, tenho feito ataque por força bruta, isto é, instalo uma série
> de aplicativos, plugins, e etc, sem saber se qual deles exatamente vai
> atender as necessidades.
> Ou seja, no fim das contas as coisas começam a funcionar mas não sei o
> que realmente está sendo empregado. Se der algum problema, fica difícil
> [...]

	Olá.

	Para um repositório com pacotes multimedia para o debian, você pode
usar o repositório do Christian Marillat[1]. Para um artigo sobre quais
pacotes instala em [2] você pode encontrar um artigo sobre o assunto.
[1]http://www.debian-multimedia.org/
[2]http://tuxmasters.blogspot.com/2007/09/multimedia-debian.html

	Abraço.
	Fabiano.