Re: Servidor + webcam

Fabiano Pires escreveu:
Sei lá, mas por US$ 54,00 (R$ 97,20) uma webcam eu prefiro comprar uma placa de captura tipo pico2000 (tem muitas no mercado livre), mais uma câmera de tv. A algum tempo atras, comprei tudo (placa, camera, fonte, cabos e etc) por menos de R$ 100,00 (se me lembro bem, foi por uns R$ 80,00). Basta ser uma placa com chipset bt878. E como a placa tem 4 entradas de video, vc fica coberto na eventualidade da necessidade de expansão do sistema. Fabiano

Valeu pela dica, mas chegou um pouco tarde. Vou ter em consideração na próxima vez que tenha que fazer alguma coisa parecida.

Só faltou explicar que queria só mesmo uma webcam com ótima qualidade e acho que economizei bem porque essa mesma Logitech QuickCam 5000 Pro no Brasil tá quase R$ 500,00.

Até mais.
--
Miguel Da Silva
Administrador de Red