Re: etch dell 520n teclado nao funciona tecla fn

Caraca, fiquei tão feliz de ver que alguém tinha respondido, pena que não foi pra resolução do problema. rsss :(

Bem, vamos lá.
Não tenho o que reclamar, o note é rápido, tem 4 Mb de cache e 2 GHz de processador, coloquei um hd de 7200 pra dar uma turbinada e deixei com apenas 1 Gb de ram, pois eles informaram que poderia colocar qualquer pente que não seja da dell que eu não perderia a garantia.
Além disso, o supórte é 10, a bateria apresentou um problema e 2 dias depois já me entregaram uma nova no meu trabalho.
Só posso te dizer que não escolhi beleza, e sim processamento, se desejar uma placa gráfica boa, ele te atende perfeitamente. A tela tb não é wide screen, é a boa e velha tradicional.
O note não é pesado, bem compacto.
Outra vantagem dele é o dispositivo de cd/dvd, ele com botão s solta, podendo fazer uma manutenção sem precisar de parafusos, apenas encaixe. Possui uma trava pra não roubarem tb, é claro.
Não escolhi leitor de cartão nem bluetooth.
O modem dela é tranquilo de configurar, assim como a placa wireles.
Com relação a instalação de diversos sabores, ela é uma máquina que não tem muito mistério, nos pacotes i386 ela rodou redondinha fácil fácil, eu é que estou inventando moda mesmo...
Quis vê-la funcionando num kernel 65 bits.
Pra finalizar, a máquina é bem rápida.
Acho que é isso.
Abração.

Continuo no aguardo pessoal, se alguém puder ajudar, segue texto abaixo do meu problema

[]ão Leonardo