SpamAssassin - Whitelist

Bom dia

Tenho um ambiente, aonde o Debian faz a higienização do email com SpamAssassin+Clamav+Postfix e depois eh feito um transport para meu servidor de colaboração.

Gostaria de saber se dentro do /etc/spamassassin/local.conf, na string "whitelist_from" consigo apontar isso para um arquivo ou invés de adicionar os endereços, um a um.
A pergunta refere-se a criação de um arquivo aonde estarão apenas os endereços de whitelist, assim posso, com segurança, liberar a edição desse arquivo pelo Webmin para que outras pessoas possam fazer os cadastros, ao invés de disponibilizar direto o arquivo local.conf.

Obrigado.

--
[.]´s