Re: sources.list

Só um lembrete: Se estiver usando uma versão anterior ao Etch utilize
o Aptitude ou Apt-get, ao invés do Synaptic ou do Adept, usando
primeiro safe-upgrade para Aptitude ou upgrade (não sei se o Apt-get
já utiliza o safe-upgrade, ao invés do upgrade) para o Apt-get e
depois utilize dist-upgrade tanto no Aptitude quanto no Apt-get, ok?

{}s e até mais

--
Joao Emanuel

E-Mail pessoal: joaoemanuel1981@gmail.com