Openvpn - Duvidas

Pessoal boa noite instalei e configurei o openvpn em um servidor debian, que também é firewall e servidor dhcp, quando eu inicio o serviço ninguém mais na rede consegue navegar na internet e eu não consigo pingar nenhuma máquina dentro da minha rede.
Minha rede eth1 é 192.168.0.1 /255.255.255.0, acredito que um dos problemas seja falta de rota, alguém pode me dar uma luz por favor ?

Segue o conf do openvpn - Servidor Linux

# IP e porta do servidor
local 200.161.x.x
port 1194
proto udp
dev tun
# Certificados gerados
ca ca.crt
cert server.crt
key server.key
dh dh1024.pem
# Criar no diretorio cdd/cliente a configuracao
# dele - ou uma invalida para trava-lo Smile
client-config-dir ccd
# Rede que os clientes irão "pegar"
server 192.168.0.0 255.255.255.0
push "route 192.168.0.0 255.255.255.0"
push "route 192.168.0.0 255.255.255.0" # Rede interna que o Cliente pode ver
#push "dhcp-option DNS 192.168.0.1"
# Neste arquivo serão guardados os IPs dos clientes
# para conectarem com o mesmo IP da proxima vez
ifconfig-pool-persist ipp.txt
client-to-client
# Ative para permitir dois clientes com o mesmo
# certificado - não recomendável
;duplicate-cn
keepalive 10 120
# Compressão, privilégios do cliente
comp-lzo
max-clients 15
user nobody
#group nobody
group nogroup
# Logs e etc
persist-key
persist-tun
status /var/log/openvpn-status.log
log /var/log/openvpn.log
log-append /var/log/openvpn.log
verb 6
Em uma estação com windows, instalei e configurei openvpn client para acessar o servidor, ele se conectar, mais está pegando o endereço de mascara de rede errado e com isso não me permite acessar nenhuma máquina da rede do outro lado, segue o conf. da estação windows.

client
remote 200.161.70.222 1194
dev tun
comp-lzo