Re: exibir apresentação com link em cd..[????]

>  Preciso fazer uns anais de um evento, só que o cidadão quer que eu coloque
> em cd, com o mesmo estilo do sítio,ou seja, links funcionando.... aparência
> legal.... cores fundo... e conteúdo + ou - interativo.
>
>  Um editor de slide resolveria o problema dele?????

Sim, pode resolver!

Não sei o que é um "editor de slide".

BrOffice.org Impress
http://www.broffice.org/?q=apostila_comunidade (todos os aplicativos do BrOffice)
http://www.broffice.org/files/Como_Inserir_um_novo_Slide_no_Impress.odt
http://www.broffice.org/files/Como_Inserir_Notas_Impress.odt
http://www.prodesk.com.br/downloads/manuais/Primeiros_Passos_no_Impress_2.1.odt

>  Eu tenho a opção de por links em pdf????

Quando se coloca um link, você pode escolher em pdf tb, mas será necessário que no computador que for rodar a apresentação, tenha um leitor de pdf.

>  Como posso por esse html funcionando em cd (off-line)???

Basta você usar um editor de html, tem vários, cada um mais simples que o outro, pra ser sincero, uma bem fácil pra você seria o NVU (NewView) http://nvudev.com/download.php tem até praquele negócio chamado Ruindow$.

Se precisar, tenho uma apostilinha que poderá te ajudar.
Na época eu utilizei este recurso pra desenvolver um material que vai dentro do cd aqui do projeto.
O conteúdo que criei ficou nesta url. www.pirai.rj.gov.br/capacitacaosl
[ ]ão
--
Leonardo Rosa