Re: rdesktop acessando servidores windows

Pessoal estou com um problema com o rdesktop, será que alguem pode me ajudar.
estou precisando usar o disquete dos terminal linux no win2003.

 As configurações no win2003 para liberar o disquete para os terminais já foram feitas.

 Eu consigo usar o disquete, no win2003, só montando o disquete antes de conectar no win2003.
Mas qdo os usarios precisam usar o disquete já conectados no windows os usarios não conseguem usar.

rdesktop 192.168.1.100 -r disk:disquete=/media/floppy0/