Re: rdesktop acessando servidores windows

A gambiarra que eu uso é mudar "hostname" da estação que está se conectando.
O Windows cria outra licença temporária. Assim é possível utilizar por mais 3 meses.

gunix escreveu:
Galera,

estou com um problema...

uso minha mauqina debian para acessar servidores windows.
Como alguns clientes adoram a pirataria, quando eu conecto no servidor da a seguinte menssagem.

Licença Temporaria expira em tantos dias.

no windows sei que é so apagar um registro do windows que as estação voltam a funcionar.

Como faço isso no linux?