Re: Spamassassin

Em 24/10/07, Clayton Nogueira<clayton.nog@gmail.com> escreveu:

> O meu 50-user já tem as seguintes linhas/;
>
>  $sa_spam_subject_tag = '***SPAM*** ';
>  $sa_tag_level_deflt  = undef;  # add spam info headers if at, or
> above that level
>  $sa_tag2_level_deflt = 4.31;   # add 'spam detected' headers at that level
>  $sa_kill_level_deflt = 9999;   # triggers spam evasive actions
>
> pode dar algum conflito ?
> estou recebendo muito spam, preciso dar um jeito nisso urgente.
>
> --
> Att,
> Clayton Nogueira
> Analista de Suporte
> [...]

Deixa eu fazer outra pergunta o nível de sensibilidade de meus
spamassassin em 4.31 está de bom tamanho ? o que vocês sugerem ?

outra perguntinha, o cabeçalho de minhas mensagens não está
apresentando aquele X-Spam, pode ser algum problema de configuração ?

estranho que quando eu testo com o gtube.txt ele funciona perfeitamente
eu uso #spamd < gtube.txt e ele aparece o X-Spam....

Espero respostas, obrigado.

--
Att,
Clayton Nogueira