Re: Spamassassin

Em 24/10/07, André Luís Lopes<andrelop@andrelop.org> escreveu:
> Olá Clayton,

>    Tente incluir no /etc/amavis/conf.d/50-user o seguinte :
>
> $final_spam_destiny       = D_DISCARD;
>
>    Isso deve resolver seu problema.
>
> --
> André Luís Lopes
> andrelop@andrelop.org
> http://www.andrelop.org/blog/

O meu 50-user já tem as seguintes linhas/;

 $sa_spam_subject_tag = '***SPAM*** ';
 $sa_tag_level_deflt  = undef;  # add spam info headers if at, or
above that level
 $sa_tag2_level_deflt = 4.31;   # add 'spam detected' headers at that level
 $sa_kill_level_deflt = 9999;   # triggers spam evasive actions

pode dar algum conflito ?
estou recebendo muito spam, preciso dar um jeito nisso urgente.

--
Att,
Clayton Nogueira