Re: Firefox/Iceweasel - Nao abre novo tab e sim nova janela (etch)

On 10/24/07, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br> wrote:

> Eu só não entendi porque você fez todo esse malabarismo :-)
>
> Bastaria ter ido em:
> Editar --> Preferências --> guia "Abas" --> No item "Novas janelas devem
> ser abertas em..." escolha "Nova aba".

Pelo about:config voce "força" a abrir em nova janela :P
se quizer ainda, pode forçar para sempre abrir em nova aba (nunca usar
mais que uma janela), para isso mude o valor da opção
"browser.link.open_newwindow.restriction" no about:config para zero

--
"P-p-por hoje é só p-p-pessoal" (Gaguinho)
[]s

Mário Felipe Rinaldi
Gmail/Gtalk: lalo.rinaldi@gmail.com
MSN: lalorinaldi@gmail.com
Site: http://rinaldi-rinaldi.info

/* Isto é um comentário e você não pode ve-lo */

------------ [ END OF TRANSMISSION ] ------------