Firefox/Iceweasel - Nao abre novo tab e sim nova janela (etch)

Há algum tempo alguém postou esse problema aqui no fórum, não consegui
encontrar o email com ela, mas a solução para o problema eu encontrei.

acrescente a seguinte linha no arquivo prefs.js, que se encontra em
$HOME/.mozila/firefox/*.default/

user_pref("browser.link.open_newwindow", 3);

(isso deve ser feito antes de executar o firefox/iceweasel)

Pode-se usar o about:config do firefox/iceweasel, mas eu acho mais
rápido ir direto no arquivo prefs....

--
Ricardo Carlini Sperandio
Analista/Consultor Linux