Re: smb.conf

>         Qual compartilhamento você adicionou?
archives

>         Se você tira o compartilhamento adicionado por último,
> os anteriores voltam a funciona?
não

>         Seria melhor usar 'security = user', share é obsoleto
> e pode ser removido numa versão futura do Samba.

mas eu não quero digitar senha para acessar o compartilhamento

>         Você adicionar o smbguest no passdb do Samba, usando
> pdbedit ou smbpasswd?
smbpasswd

>         Você tem certeza que os caminhos estão certos?
sim

>         Aparentemente os dois diretórios que não funcionam
> apontam para /mnt/dados/<alguma-coisa>, este caminho está
> correto?
o /mnt/dados é uma outra partição. olha o fstab
proc               /proc                   proc    defaults        0       0
/dev/sda2       /                         ext3
defaults,errors=remount-ro 0       1
/dev/sda4       /mnt/dados        ext3    defaults,usrquota        0       2
/dev/sda3       none                  swap    sw              0       0
/dev/scd0       /media/cdrom0  udf,iso9660 user,noauto     0       0
/dev/sda1       /mnt/windows     ntfs    ro,users,noauto         0       0

e não é problema do quota, olha a saída do quotacheck -avug
*** Report for user quotas on device /dev/sda4
Block grace time: 7days; Inode grace time: 7days
                        Block limits                File limits
User            used          soft         hard      grace    used
soft  hard  grace
root         --  192172          0          0
2      0     0
henrique  -- 46625676       0          0                    1325
0     0
oracle       -- 1081424        0          0                          4
    0     0
smbguest  --       4      20971520 20971520              1     0     0

>         E os logs?

o erro q encontrei no log é
 '/mnt/dados/media/musicas' does not exist or permission denied when
connecting to [musicas] Error was Permissão negada

Obrigado pela ajuda Felipe,
--
Henrique G. Abreu
henrique@turbokit.com.br