Re: Roundcube

Vou dar uma verificada no bind...

o servidor de dns roda junto com o server de mail... e o secundário está
em outro server fora da empresa.

eu sempre testo os servidores dns com o www.terra.com.br/postmaster

e esse está dando ok... e o reverso também está respondendo o nome certo.

Agora, quanto a questão do looopback, vou ver realmente se o firewall não
está bloqueando.

ele está setado como 127.0.0.1 no resolv.conf... disso eu tenho certeza.
Mas se estivesse bloqueado, creio que com os MUA e também com o
squirrelmail apresentaria o problema...

Mas obrigado pela dica... vou fazer uma verificação geral.

[]
André M. Bombardelli