Re: Roundcube

Andre escreveu:
Bom dia pessoal...

Seguinte... Estou com um servidor de mail rodando o vpostmaster, e
configurei como webmail o roundcubemail...

o problema é que não consigo enviar com o roundcube, mensagens pra fora
dos domínios configurados no servidor.

Alguém já passou por isso ou sabe o que pode ser???
Bom dia .
Eu tenho dois servidores rodando VPostmaster, ambos com o roundcube, e nenhum deles apresenta este seu problema . O Sr. verificou no log o que ocorre no momento em que um email é enviado pelo roundcube ? A única razão que eu consigo imaginar que possa causar algo assim é algum detalhe na configuração do IMAP ( Dovecot ), pois o roundcube simplesmente "chama" as funções do IMAP tanto para ler qto para enviar emails ...

Fábio Rabelo