Re: Instalação do Horde3 no Debian Etch

----- Mensagem original ----
De: Clayton Nogueira <clayton.nog@gmail.com>
Para: d-u-p <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quinta-feira, 18 de Outubro de 2007 16:03:07
Assunto: Instalação do Horde3 no Debian Etch

Gostaria de saber se alguém conhece um manual de instalação do Horde3
no Debian Etch... eu tenho um servidor de e-mail, rodando com Squirell
e Uebimiau, mas infelizmente o Squirel tem uma interface não muito
amigável e o Uebimiau não me dá opção para troca de senha.

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.
Abraços.

--
Att,
Clayton Nogueira