Re: Projeto Ipod Linux

Pelo que vi é como se você colocasse um debian no seu PC que só tinha
windows antes. Agora ele terá um bootloader para que você possa
escolher. Os caras pegaram um kernel, o uClinux que não necessita de
MMU, e quebraram a cabeça para faze-lo funcionar no iPod. A razão? A
principal como eles mesmo dizem "just for the fun of it" mas também
pode-se esperar adição de funcionalidade como novos formatos de vídeo
suportados. Isso que eu falei e muito mais você acha aqui:
http://ipodlinux.org/FAQ

Sobre voltar para o original:
http://ipodlinux.org/Uninstallation

Não, eu não instalei. Meu iPod ainda está na garantia. Mas pretendo no
futuro testar isso sim, "just for fun" :P

--
Moises Bezerra Estrela Rodrigues,
Graduando em Ciência da Computação na UFCG (http://www.ufcg.edu.br)

8)