Re: Até agora, só funciona no rWindows

Já tive problemas com uma gaveta usb no Debian e distribuições
derivadas.O sistema não reconhecia o dispositivo usb. A mesma gaveta no
windows e em outras distros como Mandriva e etc funcionava legal. O
problema era a versão do kernel. Tente usar um kernel mais atual. Embora
alerte que a distância máxima é 6 metros para usb.

--
Alexandre Pereira Bühler
Linux User 397546