Re: menssagem de erro no dnsstuff [ratificação de exemplos]

Faltou o ponto e coloquei os dominios. hehehehehehhe
Agora vai o exemplo correto:

ex:

www.teste.org   IN   A   200.XXX.XXX.XX

smtp   IN   CNAME   www.teste.org.

pop   IN   CNAME   www.teste.org.

Este tipo de configuração funciona, mas pode gerar atrasos na resposta.

Prefira:

www.teste.org   IN   A   200.XXX.XXX.XX

smtp.teste.org   IN   A   200.XXX.XXX.XX

pop.teste.org   IN   A   200.XXX.XXX.XX

Se falei besteira aceito correções.

--
Alexandre Pereira Bühler