Re: iceweasel travando no java

On Sunday 14 October 2007 20:16:53 Carlos Eduardo wrote:
> pode  ser   q  seja  a  versao  do  iceweasel  q  estou  usando  q é do
> unstable  do  debian,  más  tb  naum posso  afirmar  que s eja  verdade
> meu  java  e  a versao java-6-sun-1.6.0.03
>

> ate +

o meu é sun-java5,

utilizo quase diariamente o bb e não estou tendo problemas com esse plugin.
baixei também alguns plugins diretamente do site e instalei para o konqueror,
fazendo ele navegar também por sites que possuam java.

Tente remover o plugin, fazer download do site da sun e instalar manualmente.
Provavelmente resolva o problema. Ou então usar os repositorios do lenny.

-
Angelo M. S.
am_silva@click21.com.br

Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!