Re: PORTAS XDMCP

Gunix,

Eu tentei fazer isso mais também parei nessa parte. Uma dúvida
qual gerenciador de login está utilizando GDM ou KDM ?

abs,

Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática
adautoserpa@bol.com.br
adautoserpa@jabber.org

gunix escreveu:
Consegui em partes...
vou fazer testes fora da rede para concretizar e verificar se pode ser meu firewall que esta bloqueando.

o XMDP eu consegui liberando a porta UDP 177, porem a tela fica cinza.... nao abre o X.

TEm alguma sugestão? ou precisa de algo?

Att
Gustavo.

    <mailto:gustavo.grupos@gmail.com>> wrote:

    > Acho que você quis dizer porta UDP 177. =)
    > Tente liberar a porta tcp 6000, que é utilizada pelo X11.
    > Deve dar certo. =)
    >
    > [ ] 's

    Gunix,

    Sei que já faz bastante tempo, porém você conseguiu fazer
    funcionar XDMCP remoto.

    abs,

    Adauto Serpa
    Tecnólogo em Informática