Re: PORTAS XDMCP

Consegui em partes...
vou fazer testes fora da rede para concretizar e verificar se pode ser meu firewall que esta bloqueando.

o XMDP eu consegui liberando a porta UDP 177, porem a tela fica cinza.... nao abre o X.

TEm alguma sugestão? ou precisa de algo?

Att
Gustavo.

Em 13/10/07, Adauto Serpa <adautoserpa@bol.com.br > escreveu:
jefferson alexandre escreveu:

> Acho que você quis dizer porta UDP 177. =)
> Tente liberar a porta tcp 6000, que é utilizada pelo X11.
> Deve dar certo. =)
>
> [ ] 's

Gunix,

Sei que já faz bastante tempo, porém você conseguiu fazer
funcionar XDMCP remoto.

abs,

Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática