Re: Horário de Verão 2007-2008 no Debian Etch

Pessoal, não estou entendendo o seguinte. Depois de instalar o tz-brasil
tanto no Sarge como Etch fiz um teste com o comando date da seguinte
forma, no Sarge:

sarge:~# date
Thu Oct 11 22:14:48 BRT 2007
sarge:~# date -d +3days
Sun Oct 14 22:14:52 BRST 2007

E no Etch:
etch:~# date
Qui Out 11 22:15:54 BRT 2007
etch:~# date -d +3days
Dom Out 14 23:15:59 BRST 2007

No Etch está legal mas no Sarge não mostra a hora atualizada, apesar de
mostrar BRST que indica que a regra está sendo usada.

Sempre achei q o comando date era um meio confiável para testar a
mudança. Alguém tem idéia do por que da diferença?

[]'s
Marcello.