Re: Horário de Verão 2007-2008 no Debian Etch

cesar@fundunesp.unesp.br escribió:
Boa tarde

Pessoal como configuro no Debian Etch o horário de verão 2007/2008?

Vale ressaltar que tenho instalado no Debian o pacote (tzdata versão
2007b-1), será necessário fazer alguma configuração extra ou com esta
versão do tzdata o Debian mudará automaticamente o horário no domingo
(14/10/07).

Abraços,

César

Deveria atualizar normalmente. Estou em Montevidéu (Uruguai) e aqui o horário de verão começou no domingo passado. Tenho o tzdata instalado em servidores Debian Etch e estações Debian Lenny, além de ter Gentoo em casa com o tzdata também instalado.

Foi acordar no domingo e ter tudo certinho.

Até mais.
--
Miguel Da Silva
Administrador de Red