Re: Mysql não sobe no lenny

Em 09/10/07, Still<still.debian.list@gmail.com> escreveu:
> * Konnichiwa Ademir Lima-sama:

>         Perguntinha besta, quanto de espaço livre vc tem no /var ?
>
> []'s,
>
> Still
> --
> Nelson Luiz Campos <><
> Engenheiro Eletricista
> Linux User #89621 UIN 11464303
> gnupgID: 55577339 Skype Still_by_Still

Estou com um problema tbm na instalaçao do mysql, mas acho que é
diferente, no debian etch, alguem tem alguma luz?

Os NOVOS pacotes a seguir serão automaticamente instalados:
  mysql-server-5.0
Os NOVOS pacotes a seguir serão instalados:
  mysql-server mysql-server-5.0
0 pacotes atualizados, 2 novos instalados, 0 a serem removidos e 0 não
atualizados.
É preciso obter 25,2MB/25,3MB de arquivos. Depois do desempacotamento,
68,3MB serão usados.
Você deseja continuar? [Y/n/?]
Gravando informações estendidas de estado... Pronto
Obter:1 http://ftp.br.debian.org etch/main mysql-server-5.0
5.0.32-7etch1 [25,2MB]
Baixados 14,1MB em 7m9s (32,7kB/s)
Pré-configurando pacotes ...
Selecionando pacote previamente não selecionado mysql-server-5.0.
(Lendo banco de dados ... 17705 arquivos e diretórios atualmente instalados.)
Descompactando mysql-server-5.0 (de
.../mysql-server-5.0_5.0.32-7etch1_i386.deb) ...
Selecionando pacote previamente não selecionado mysql-server.
Descompactando mysql-server (de .../mysql-server_5.0.32-7etch1_all.deb) ...
Instalando mysql-server-5.0 (5.0.32-7etch1) ...
Stopping MySQL database server: mysqld.
Starting MySQL database server: mysqld . . . . . . . . . . . . . . failed!
invoke-rc.d: initscript mysql, action "start" failed.
dpkg: erro processando mysql-server-5.0 (--configure):
 subprocesso post-installation script retornou código de saída de error 1
dpkg: problemas de dependência impedem configuração de mysql-server:
 mysql-server depende de mysql-server-5.0; porém:
  Pacote mysql-server-5.0 não está configurado ainda.
dpkg: erro processando mysql-server (--configure):
 problemas de dependência - deixando desconfigurado
Erros foram encontrados durante processamento de:
 mysql-server-5.0
 mysql-server
A instalação de um pacote falhou. Tentando recuperar :