Re: [off] Alguem aí possui um notebook ASUS A6JC ?

quer que te mande uma cópia do ISO que tenho? tenho o
DVD e outros tbm, trabalho no Sebrae/MG e aqui todos
nossos equipamentos são HP. Posso colocar no 4shared e
te dar o endereço. Pode ser?

  (o_    Marcus Vinícius
  //\        GNU/Debian
 V_/_    User #171901