[off] Alguem aí possui um notebook ASUS A6JC ?

Alguem aí possui um notebook ASUS A6JC ?

Como arranquei o Windows dele a tempos atrás (assim que comprei-o) e
coloquei somente linux, até aí tudo bem, mas agora vou precisar
vende-lo e comprar outro e não é que no HD desse miseravel tinha
arquivos .iso para o system-rescue dele ?

Não percebí isso antes porque no conjunto de CDs que veio com ele,
veio um DVD justamente entitulado "ASUS A6 Series" que quando coloco
na minha unidade é um DVD bootavel cujos estárois iniciais dá entender
que era o CD de restauração. Mas agora que de fato quero restaurar