Re: Baixar de vários repos simultaneamente

Mandei a seguinte mensagem pessoalmente para o Daniel por engano;
desculpe pelo incômodo.

Olá,

Por favor Daniel, não mande mensagens em html puro para a lista; de
preferência, não mande nada em html, mas no mínimo mande texto+html.

Uma solução interessante é o debtorrent, que não sei se está
disponível na etch, mas está na lenny e na sid. Segundo a descrição do
pacote, é um "proxy bittorrent", e suponho que ele não baixe pacote
por pacote (não seria muito esperto, me parece). Nunca usei por não
ter uma necessidade real, por não ver as pessoas em geral usando, mas
tenho curiosidade. Como está nos repositórios oficiais, deve ser
confiável.

Tiago.