Re: D-Link DWL-G122 wireless USB funciona ?

On 10/2/07, Fábio Rabelo <fabior@ajato.com.br> wrote:
> Boa tarde à todos, alguém já usou o adaptador de rede wireless USB
> D-Link modêlo DWL-G 122 com Debian ?
> De acordo com o site oficial, ele usa o chipset RALink RT2500, e
> teoricamente é compatível com Debian, os fontes inclusive estão
> disponíveis via apt-get, mas eu gostaqria de me certificar antes de
> gastar dinheiro à toa ... ;- ))
>
> Fábio Rabelo

Eu tenho um laboratório com umas 13 dessas ai =)
Existem os modelos "rev B" e "rev C"
O Revision B funciona tranquilo com o m-a e o driver rt2570.
Já a Rev C precisa do driver rt73 da ralink, e uma modificação que eu
menciono no meu blog ( a página onde encontrei não existe mais).
http://www.midstorm.org/~jalexandre/blog/?s=dlink

--
Linux User #328969
Linux System Administrator