Re: Debian Etch + CACTI

Me desculpem ressucitar esse topico novamente mas acredito estar com o
mesmo problema, mas a minha pergunta é a seguinte, instalou o mrtg e
funcionou, mas mudou alguma coisa no cacti alguma configuração, qual foi
o procedimento que fez o cacti gerar os graficos?

--
"In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? -
Think different. -Think Linux."