Autenticação do POSTFIX usando LDAP

Caros,
Sei que existem listas específicas para discutir a respeito do LDAP, mas mesmo assim gostaria de levantar esse tópico aqui na lista. A algum tempo estou usando LDAP para fazer autenticação de usuários da minha rede (proxy +samba +email). Tudo funciona perfeitamente, mas comecei a analizar um novo projeto, autenticar vários domínio (email) em uma base do LDAP, bem foi aee que meus problemas começaram. Tenho um piloto pronto. Servidor email (Postfix) + LDAP + webmail, tudo perfeito e autenticando no LDAP, sobre a seguinte árvore:

cn=adim,dc=dominio_ldap,dc=net
  --> dominios
        - dominio 1

Como disse anteriromente a estrutura acima funiona sem problemas, crio usuários no dominio1 as caixas são criadas, gerenciamento de quota e etc. Ao modificar a estrutura acima para:

cn=adim,dc=dominio_ldap,dc=net
  --> dominios
        - dominio 1
        - dominio 2

O domínio 1 e suas respectivas caixas continuam funcionando, dominio2 é criado seus respectivos usuários também, mas as caixa dos usários nao, o usuário do domínio2 nao autentica no webmail, enfim e como se o domínio 2 não existisse. Será que o LDAP gerencia apenas um domínio, ou ta faltando o que eu acho mais provavel, alguma configuração para o Postifix enxerger esse segundo domínio.

Att.

--
Leandro Moreira Linux Networking Telefone: +55 (32) 9197-7909 E-mail/MSN: leandro@leandromoreira.eti.br
www.leandromoreira.eti.br