Re: Cacti e Apache 1.3.

Miguel Da Silva - Centro de Matemática escribió:
Correligionários, estou pensando em instalar o Cacti num servidor do trabalho para ter umas estatísticas da rede e dos servidores no geral.

O que acontece é que nesse servidor já tenho o Apache 1.3 instalado para ver a página do Backuppc e cuando testo a instalação do Cacti (usando "apt-get install -s cacti") vejo que será instalado o Apache 2

Pois então, eu gostaria de manter o mesmo Apache que já tenho... alguma sugestão?

Saudações.

Resolvido o problema... moral da história: substituir o Apache 1.3 pelo Apache 2.2.3.

Menos doloroso e mais rápido.

Até mais e boa sorte.

--
Miguel Da Silva