OT: dica de notebooks

Estou pensando em comprar um, principalmente para apresentações (tem
que poder rodar o compiz :) e navegação: então tem que ter tela de boa
qualidade mas não grande, leve e com bateria de boa duração.

Por enquanto, gostei deste aqui (um LG  R400 Mid)
http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=49769&PrevCatId=11124&ProdId=1945383&ST=BL49769&OperId=0&CellType=2#javascript;

Minahs dúvidas:
 Intel(r) Celeron M 430: como é o desempenho para as tarefas que citei ?
 Azurewave 802.11 abg: como a página não fornece o chip, não sei se
funciona sem o ndiswrapper. Alguém pode confirmar ?

Quanto ao compiz, creio não ter problemas pois é uma Intel GMA 950

[]s
--
Thadeu Penna
Prof.Associado - Instituto de Física