Re: Java x AMD64

Em 19/09/07, Still<still.debian.list@gmail.com> escreveu:
> * Konnichiwa Rodolfo Allan-sama:

>         Sim, funciona, porém, como vc poderá ver nas "threads" aqui da
> lista, não existe o "plugin" para o Firefox/Iceweasel.
>
> []'s,
>
> Still
> --
> Nelson Luiz Campos <><
> Engenheiro Eletricista
> Linux User #89621 UIN 11464303
> gnupgID: 55577339 Skype Still_by_Still

Na testing tem o sun-java6-jre. No etch ainda é a versão 5. Não
precisa baixar do site da Sun. Para páginas  com applets, eu uso o
konqueror, seguindo o Tiago Sabosa e como descrito em
http://profs.if.uff.br/tjpp/blog/entradas/navegacao-transparente-em-64-bits

--
Thadeu Penna
Prof.Associado - Instituto de Física